Procuro Dj para o meu casamento que se realiza em Abril, na zona do Bombarral.
Se tiverem contactos, agradeço.
Votos de um Feliz Natal e um Super 2012
Obrigada
Clara
Ciao a tutte, sono Silvia. Non ho trovato un luogo adatto dove farlo ma mi volevo presentare a voi ...
1 di 9
salve.. che posto mi consigliate per sposarmi a settembre 2013?? avevo pensato alcuni locali nella ...
2 di 9
Ragazzeeeeee chi come me si sposa nel 2013?? Dai che voglio sapere cosa state organizzando!!!!!!:d:d ...
3 di 9
Salve Amiche di Nozzeclick ho bisogno del vostro aiuto!!!! Devo scegliere l'auto per il grande gior ...
4 di 9
ciao sono cristina da palermo e sposo a luglio del 2013 volevo c onfrontarmi con alcune di voi per ...
5 di 9
Vi mostro una palettina per una confettata..tema farfalle e color arancio!! Ecco a voi le foto: ...
6 di 9
Ciao a tutte. Mi sposo a ottobre e mi sono rivolta al fiorista Artefrutta perchè ne ho sentito parla ...
7 di 9
Ciao ragazze, anche io sono una futura sposa del 2013!Voglio chiedervi un aiuto perchè sono tre mes ...
8 di 9
Ciao a tutte! sono Camilla e mi sono iscritta qualche giorno fa. Volevo chidervi se per caso qualcu ...
9 di 9|
Dj para casamento
21-Dec-2011, 15:09
Provincia: Leiria
Olá,
Procuro Dj para o meu casamento que se realiza em Abril, na zona do Bombarral. Se tiverem contactos, agradeço. Votos de um Feliz Natal e um Super 2012 Obrigada Clara |
|
22-Dec-2011, 15:43
Provincia: Lisboa
Boa tarde,
Informo que pode me consultar aqui no casamento click ![]() pode ver informações e fotos das festas em que faço como DJ e ANIMAÇÃO... PACLATINO | DJs para casamentos em Cascais Meus serviços inclui: - DJ + APARELHAGEM (os ritmos que utilizo é conforme o pretendido pelos noivos, desde os ritmos anos 80/90, ritmos actuais, Latinos, africanos, brasileiros, salão, baile, etc...) - ANIMAÇÕES COM COREOGRAFIAS LATINAS ( consiste em fazer toda a gente dançar em coreografias) - KARAOKE ANIMADO (normalmente é um dos momentos mais animados dos casamentos em que toda a gente participa, mesmo os que não sabem cantar) Posso dizer que, comigo estará a pagar 1 serviço e ganha 2 serviços que é DJ+ANIMAÇÕES. Os votos de BOAS FESTAS e BOM ANO 2012. Os melhores cumprimentos. Paulo A.Carvalho (PAClatino) 968069707 |