discussi
Ciao a tutti, io mi sposo il 06 luglio e vorrei sapere cosa devo fare per la promessa di matrimonio ...
1 di 9
ciao a tutte ma non cè nessuna della mia zona a cui posso chiedere info?io sn della provincia di var ...
2 di 9
Allora Ruppeltine dove siete????? l'anno prossimo mi sposerò al Poggio e vorrei chiacchierare con vo ...
3 di 9
Ciao ragazze avrei bisogno di alcuni consigli; premetto che porto una taglia 42, sono alta 1,68 e pe ...
4 di 9
Ciao ragazze!!! come va? Io benissimo, a parte tutto quello che c'è ancora da fare...Tutti mi dicono ...
5 di 9
Ciao ragazze...avete già fatto le vostre partecipazioni?? noi abbiamo deciso di comprarle online e d ...
6 di 9
Qualcuno ha le idee 1 pò chiare delle mie? conviene di più l'una o l'altra? E ai fini pensionistic ...
7 di 9
salve, lo so che per alcune può sembrare presto ma c sono già sposine 2012 com me??? ...
9 di 9|
Necessito Urgente animação Casamento
28-Aug-2009, 17:56
Provincia: Faro
Olá todas as noivas, necessito de contactos de animação, bandas divertidas e alegres. têm alguma sugestão??Casamento 10/10/2009 - Zona Torres Vedras/AlenquerMito ObrigadoPodem responder para tamasantos@clix.pt
|
|
31-Aug-2009, 06:47
Provincia: Faro
Olá! Pedia-lhe que visitasse a minha página e conhecesse as opções:http://palcoprincipal.sapo.pt/gabriel_venturaPeça orçamento sem compromisso para:gabrielventura@iol.pt ou 931 19 43 14Obrigado!
|
|
05-Sep-2009, 16:45
Provincia: Braga
Olá a todos sou a Filipa e vou casar a 18 de Abril 2010 e estou a precisar de um grupo de musica ou DJ animado pra fazer animação no meu casamento que seja muito animado e divertido e incentive o pessoal pra dançar mas que não seja muito caro,se calhar tou a pedir de mais mas não posso gastar muito.alguem me dá uma ajuda?sou da zona entre v.n. de famalicão e Riba d`ave
|
|
22-Sep-2009, 18:37
Provincia: Lisboa
Olá Filipa, já contactaste algum destes que estão no casamentoclick?
|
|
01-Oct-2009, 08:39
Provincia: Porto
Olá Filipa,Chamo-me Raquel e caso-me dia 10 de Abril de 2010. Eu sou de Gaia e contratei o serviço de música de um cantor que é excelente. Vi-o por primeira vez no casamento de uma amiga e gostei tanto que decidi logo que um dia que me casasse tinha que ser aquele. Ele vai à igreja e ao banquete. Deixo-te o contacto dele: George Canário: 933251712. Posso-te garantir que é espectacular e não é caro.Beijinhos
|
|
06-Oct-2009, 17:03
Provincia: Porto
Boa tarde,Para quem ainda está com dúvidas relativamente á animação por favor visite:www.djvaz.tkObrigado
|
|
11-Oct-2009, 17:03
Provincia: Setúbal
Ola...Nos casamos no passado dia 26... e comecamos a buscar 2 semanas antes! Contactamos com o Nuno Flores (que descobrimos o contacto aqui no casamentoclick) e o resultado foi melhor do que esperavamos.Espero que ajudejmn
|
|
15-Dec-2009, 14:56
Provincia: Vila Real
olá rachie
Sabes dizer-me de onde é esse animador e qual o preço.também precisava de um para o meu casamento. beijinhos |
|
25-Jan-2011, 22:11
Olá, consulte este site, https://sites.google.com/site/coorde...uzireventospt/ , eles são fantásticos, tratam de tudo e são super económicos. Felicidades!
|
|
Elegância no seu casamento de sonho
19-Dec-2011, 11:28
Olá,
O meu nome é Edgar Dias, sou manager da Magic Days - Ilusionismo em Eventos e pretendo dar-lhe a conhecer uma excelente opção de entretenimento para o seu casamento de sonho. O nosso valor está nas emoções e reações únicas que proporcionamos, através da elegância e naturalidade da magia close-up de Bruno Dias. Bruno Dias | Ilusionista Nascido no ano 1977 em Lisboa, tem um talento natural para a magia, quer pela personalidade divertida quer pela motivação para evoluir enquanto ilusionista. A sua performance resulta da fusão entre a facilidade de comunicação e a elegância dos efeitos mágicos que produz. Porquê a Magic Days? - Momentos de espera divertidos - Promove o convivio e interacção entre os convidados - Introduz um tema de conversa - Entretenimento para todos os convidados - Dá inicio à animação dos convidados - Momentos especiais para os noivos Saiba mais sobre nós em Magic Days. Solicite um orçamento para info@magicdays.com.pt. Cumprimentos, Edgar Dias | Manager +351 910 963 296 +351 962 388 771 info@magicdays.com.pt |
fornitori per il tuo matrimonio
lista fornitori
articoli più letti
- Fiori per matrimonio e addobbi floreali: foto e idee
- Le proposte esclusive Chateau d´Ax per le coppie Nozzeclick
- Galleria di idee per le bomboniere del matrimonio
- Partecipazioni di nozze fai da te
- Gli abiti da sposa firmati Disney
- Il matrimonio di Francesco Totti e Ilary Blasi
- Il corso prematrimoniale

Modalità lineare