Musica Casamento
06-May-2009, 13:54 #1  
ze marques está offline ze marques
Provincia: Lisboa
Olá a todos, vamos casar em Setembro dia 13, na Qta de Catralvos em Palmela, e estamos à procura de animação para o nosso casamento, são poucas pessoas e não queremos nada de muito elaborado, um cadinho de musica para animar e talvez um karaoke, aceito dicas?!

30-Nov-2009, 21:01 #2  
montreal está offline montreal
Provincia: Setúbal
ola meninas so queria deixar aqui uma pequena importante mensagem. casei me este verao passado. estamos mais felizes que nunca. o casamento foi lindo, poucos convidados mas lindo, as fotos sairao uma maravilha apesar de algumas falhas da parte do fotografo. queria so dizer a todas as noivas aqui que facao muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atencao em escolher tudo pois eu preparei tudo ao promenor mas nem tudo correu como eu e o meu marido quizemos. e nao somos nada dificeis, somos faceis de agradar.a quinta onde nos casamos e bonita tem, um jardim magnifico para tirar fotos , a comida e muito boa mas atencao pois e melhor escolher os vossos proprios dj s e fotografos etc... pois nos fizemos o grande erro de pagar caro e receber um dj que nao fez nada do que nos pedimos. tinhamos lhe feito uma lista com todas as musicas e ele confirmou nos que ia polas. no dia do casamento nem metada das musiacas que tinhamos pedido ele pos. tinhamos musicas para todo o pessoal visto termos pessoas mais ve lhas e novas queriamos agradar um pouco todos. e infelizmente o dj fez um pessimo trabalho. e muisicas que erao importantes para nos e para os nossos convidados e ele nada!falamos com a directora que e dona tambem da quinta e ela nem quiz saber por isso facao atencao muita atencao com quem vao contratar. e um dia que deve ser a vossa maneira e nao a maneira de quem estamos a pagar. E o vosso dia! o bolo tambem nao saiu como nos queriamos( memso com uma foto de bolo que tinhamos lhes proporcionado) , as cadeiras erao de plastico cobertas com tecido o que nao se tornavao nada confortaveis. certos detalhes que fazem toda a diferenca. foi um casamento lindo e as pessoas gostarao muito felizmente. penso que o que compensou foi a comida ser muito boa. penso que temos jeito para fotos por isso as fotos tambem ficarao bem, mas a falta de profissionalismo do fotografo e da quinta nao fez com que eu recomenda se esta quinta a alguem alias nao recomendo a ninguem! se tiverem muitos convidados eles ate podem ser mais simpaticos convosco pois trazem mais dinheiro a quinta. nos tinhamos um dvd para mostrar de max 10min que os convidados queriao ver com fotos nossas divertidas e musica que o meu marido tinha feito com muito carinho e atencao e o fotografo esqueceu se pura e simplesmente e trazer o projector que nos tinha prometido trazer para esta parte engracada do casamento. eramos para ir ate a praia que esta a 10min da quinta para tirar umas fotos( era super importante para nos ) ele disse que sim. mas nos os noivos e que tivemos no dia do casamentoq ue lhe relembrar pois ja se tinha esquecido e infelizmente o por do sol ja tinha passado. conseguimos fotos bonitas mas nao conseguimos o por do sol que era isso que queriamos muito. enfim tudo isto para vos alertar que devem escolher muito bem tudo ao promenor e muita atencao pois e um dia muito especial. a quinta que estou a falar e em santo andre no litoral alentejano perto de sines. temos quintas magnificas mas esta nao e uma delas.

fornitori per il tuo matrimonio

Villa Malenchini

Ricevimento d`epoca

I Fiori di Elisa

Idee fantasiose e profumate per il sì più importante della vita!

Spazio ai Sogni

I fiori, testimonianza di emozioni

articoli più letti

matrimoni di nozzeclickers

Ricevi gratis la nostra newsletter