Fotógrafos
16-Jan-2009, 12:30 #1  
ines_4 está offline ines_4
Provincia: Lisboa
Olá vou casar em Agosto de 2009. Já tenho igerja e quinta marcada, músicos, mas ainda me falta a escolher o tema e o fotógrafo.O tema em principio terá a ver com o campo, ainda estou indecisa...Quanto ao fotógrafo está a ser mais confuso. Já visitei algumas lojas e andei a ver alguns trabalhos. Como não quero aquelas fotos tradicionais (em cima da cama, no espelho, etc, não sei se estão a ver!!!) estou mais selectiva.Aconselham-me algum?

21-Jan-2009, 12:07 #2  
ines_4 está offline ines_4
Olá, eu vou casar a 4 de Outubro de 09 e o meu tema (que não é tema, mas linha orientadora) é o verde. Assim já tenho cor para a decoração, convites, bolo...Também ando a ver fotografos e ver os preços, são todos carissimos, gostei de vários contraste, minifoto...Bjs e boa sorte

21-Jan-2009, 17:22 #3  
sofyricar está offline sofyricar
Provincia: Leiria
Olá Inês!
origado por partilhares algumas das tuas ideias e sugestões.
Olha ontem acabámos por escolher o fotógrafo: Fotos & Companhia, tinha preços acessíveis e fez-nos um pacote ajustado ao que precisávamos.
Quanto ao tema, em principio vou manter a linha do campo: flores e plantas selvagens.
Até já comecei a ensaiar como vão ser os meus centros de mesa. Uma jarra tipo aquário com ramos das flores ou plantas/árvores dentro da água. Já comprei uma jarra agora ando a ensaiar com as várias plantas.
Isto é só tontices,mas sinto-me feliz...

22-Apr-2009, 23:55 #4  
Me-n-You está offline Me-n-You
Provincia: Setúbal
Boa Noite ... Contactem-nos para saber mais informações sobre o nosso trabalho... Temos pacotes com preços super acessiveis, e ainda podem fazer um pacote à vossa medida... O nosso e-mail: geral@me-n-you.co.cc Ficamos á vossa espera! Cumprimentos.

30-Apr-2009, 21:18 #5  
makinamarela_fotografia e vídeo profissional está offline makinamarela_fotografia e vídeo profissional
Olá, ao noivos que esteja a procura de fotografo e video, aqui fica a sugestão para recorerem aos nossos serviços o nosso site é: www.makinamarela.com . temos optimos preços e deslocamo-nos a qualquer ponto do pais.
Tiago Caramujo
makinamarela_fotografia e vídeo profissional

30-Apr-2009, 21:18 #6  
makinamarela_fotografia e vídeo profissional está offline makinamarela_fotografia e vídeo profissional
Olá, ao noivos que esteja a procura de fotografo e video, aqui fica a sugestão para recorerem aos nossos serviços o nosso site é: www.makinamarela.com . temos optimos preços e deslocamo-nos a qualquer ponto do pais.
Tiago Caramujo
makinamarela_fotografia e vídeo profissional

16-Jun-2009, 13:00 #7  
Pipa_ está offline Pipa_
Olá!! O tema é giro! Aproveita o espaço e o tema pode ser lindÃ*ssimo. Quanto ao fotógrafo, visita este!!! www.idophotojournalism.com Diferente, sem dúvida.

15-Oct-2009, 20:41 #8  
poc está offline poc
Provincia: Braga
Também vou casar para o ano e depois de uma escolha exaustiva escolhi o famoso Celestino Fotografia do Bombarral. É uma pessoa espectaculat e tem um trabalho soberbo. Dos vários tipos de trabalho que vi o que mais me encantou foi o FLEX.

fornitori per il tuo matrimonio

Foto Immagine di Sergio Polano

Come uno stilista con i suoi abiti...

Slow Smoking Catania

Che classe!

Giuseppe Mancino Fotografo

La passione per il reportage

articoli più letti

matrimoni di nozzeclickers

Ricevi gratis la nostra newsletter