discussi
Ciao a tutte, sono Silvia. Non ho trovato un luogo adatto dove farlo ma mi volevo presentare a voi ...
1 di 9
salve.. che posto mi consigliate per sposarmi a settembre 2013?? avevo pensato alcuni locali nella ...
2 di 9
Ragazzeeeeee chi come me si sposa nel 2013?? Dai che voglio sapere cosa state organizzando!!!!!!:d:d ...
3 di 9
Salve Amiche di Nozzeclick ho bisogno del vostro aiuto!!!! Devo scegliere l'auto per il grande gior ...
4 di 9
Ciao a tutte! sono Camilla e mi sono iscritta qualche giorno fa. Volevo chidervi se per caso qualcu ...
5 di 9
Per caso qualcuna di voi ha da suggerirmi un buon catering che lavora nei dintorni di Anzio? Grazi ...
6 di 9
ciao sono cristina da palermo e sposo a luglio del 2013 volevo c onfrontarmi con alcune di voi per ...
8 di 9
Vi mostro una palettina per una confettata..tema farfalle e color arancio!! Ecco a voi le foto: ...
9 di 9|
Albuns de fotos
14-Aug-2009, 18:50
Provincia: Coimbra
Serei a unica a achar que um album de papel é do mais romantico. Albuns digitais, online, tudo muito bem mas quero ter o album tradicional, com o papel vegetal e tudo....e uma capa que não seja com alianças em dourado e um casal de noivos. Sugestões de albuns em papel giros e de onde os encontrar?....
|
|
15-Oct-2009, 19:21
Provincia: Coimbra
Não não és a unica. Vou casar para o ano e tinha a mesma duvida digital ou fotos coladas? Até que na feira de Cantanhede vi o album digital FLEX num fotógrafo que lá estava a expor e apaixonei-me agora digo concerteza FOTOS COLADAS NÃO.
|
|
06-May-2010, 00:55
Provincia: Porto
olá margarida!subscrevo integralmente a tua opinião, também eu detesto albuns digitais (e já vi muitos...).a minha sugestão? contratar 1 fotógrafo SÓ para tirar as fotos (é ridículo o que muitos fotografos cobram para fazer 1 album da moda...). imprimes ou revelas essas fotos, e fazes tu própria 1 album: é fácil, com cartolina bonita, cartão forrado na capa... e podes facilmente ter um álbum verdadeiramente original, muito mais económico, mais intimista e personalizado do que um digital. boa sorte
|
|
02-Jun-2010, 00:40
oi Margarida. Eu concordo. Vou certamente querer as minhas fotografias impressas e num album para sempre que quiser estar ali à mão e podermos mostrar.Como somos nós que vamos fazer tudo do nosso casamento também pensei em fazer o album.Porque não fazes o mesmo se não encontrares um que te agrade?
|
|
15-Jun-2010, 12:56
Provincia: Setúbal
Realmente concordo com voces. Os albuns digitais são feios, e nao exprimem os sentimentos expressos pelas fotos.E caso no dia 3 de Julho e após o casamento irei tambem fazer um album de fotografias, para mais tarde recordar claro.
|
|
Cuidado com o fotografo que escolhem!!!!!
26-Jul-2010, 21:47
Casei no mês passado e o casamento correu ás mil maravilhas muito devido à ajuda deste site, agora o unico problema é o fotografo.... as fotos são de boa qualidade mas nem sempre fotografos com bom nome na praça fornecem um bom serviço. Tenham muito cuidado com o que escolhem e assinem um contrato com tudo direitinho, pois o meu erro foi não o fazer e só tenho tido problemas.
Se eu soubesse disto antes ou melhor da pouca qualidade de serviço fornecido quando prometem tudo e depois fornecem muito pouco tinha contratado um fotografo apenas para fazer as fotos e não uma casa de renome.....ou melhor é a fama que tem |
|
álbuns digitais
19-Oct-2010, 21:40
Provincia: Faro
Olá a todas
Estava aqui a ler as vossas opiniões e não posso deixar de vos dizer que existe uma forma muito original, gira e barata de fazer o álbum que mais gostarem, e sim, é um álbum digital mas é de muito boa qualidade e tem a vantagem de podermos ser nós a fazer o nosso álbum. Tentem arranjar o software da DreamBooks (um CD que podem arranjar numa qualquer loja de fotografias); eles dão-no grátis. É super simples e o álbum fica com a capa que quiserem, as cores, as imagens, legendas, tudo. Eu vou fazer o meu dessa forma. Tem três preços consoante o nº de fotos, dado que o mais caro custa €68 e são 40 páginas em que se pode colocar o º de fotos que se quiser. Pedi um orçamento a um fotógrafo e ele falou-me em €500 para tirar as fotos e em mais €500 para fazer o álbum digital. Acreditem que o programa é muito fácil de usar e as fotos não ficam com aquele ar "esticado". Muito bom. Felicidades a todos |
|
19-Oct-2010, 21:45
Provincia: Faro
Um álbum digital é um álbum em papel
existem uns fantásticos da Dream Books - pede um CD com o software numa loja de fotografias. Instalas no computador em casa, escolhes tudo, desde a cor de fundo à capa, ao nº de fotos por página, e a qualidade do papel fotográfico é excelente. Fazes a encomenda e eles enviam-te a ref. multibanco; uma semana depois tens o álbum encomendado fácil e barato. O mais caro são €68.
|
fornitori per il tuo matrimonio
lista fornitori
articoli più letti
- Fiori per matrimonio e addobbi floreali: foto e idee
- Abiti da cerimonia sui toni dell´azzurro per il matrimonio
- Idee regalo per i testimoni di nozze
- La confettata per il matrimonio: ecco come realizzarla
- idee originali per il bouquet da sposa
- Acconciatura sposa con le trecce per la sposa d´estate
- Sfilata abiti da sposa Rosa Clara 2013

Modalità lineare