Fotografia
14-Apr-2009, 13:23 #1  
Me-n-You está offline Me-n-You
Provincia: Setúbal
Olá a todos vamos casa em Setembro deste ano, na margem sul, mais propriamente em Palmela.Alguém tem referência de fotografos que prestem serviços nesta zona, e que seja em conta já agora?! Jinhos a tds

22-Apr-2009, 22:53 #2  
Me-n-You está offline Me-n-You
Boa Noite Mónica... Contacte-nos para saber mais informações sobre o nosso trabalho... Temos pacotes com preços super acessiveis, e ainda poderá fazer um pacote à sua medida... O nosso e-mail: geral@me-n-you.co.ccFicamos á sua espera! Cumprimentos.

16-Jun-2009, 11:58 #3  
Pipa_ está offline Pipa_
Provincia: Lisboa
Olá Eu já não consegui marcar porque a agenda deles parece ser ocupada, mas visita Tenho imensa pena que não façam o meu....mesmo! Boa sortewww.idophotojournalism.com

23-Jul-2009, 23:46 #4  
Stela Pires está offline Stela Pires
Nuno ValadasTelm: 962 493 442email:tempusdexposicao@gmail.comSite:www.tempus dexposicao.com Diz que vais da minha parte mónica. O trabalho dele é muito bom e com preços muito em conta. ele vai fazer agora o meu casamento a 6 de Agosto.Já está quase beijocas e tudo de bom.

13-Jan-2010, 08:06 #5  
IsabelNSMonte está offline IsabelNSMonte
Oferta de Sessão Fotográfica Gratuita...Olá Monica,Eu vou a partir de Março oferecer sessões fotográficas gratuitas para criar portfolio de Casamentos, Trash The Dress, Sessão de Namorados, etc.Se estiver interessada nesta opportunidade, por favor visite o meu blogue www.isabelnsmonte.blogspot.com para mais informações.Obrigado e respeitosos cumprimentos,Isabel Monteisabel_monte@hotmail.com

que tal estes
26-Jul-2010, 23:51 #6  
salprata está offline salprata
Que tal estes: dá uma espreitadela neste site:
Untitled Document

Ultima modifica di salprata; 26-Jul-2010 alle 23:54.

16-Aug-2010, 22:15 #7  
mlmf está offline mlmf
Boa noite,

Vivo em Palmela e já venho tarde para os noivos que casam em setembro mas aproveito e deixo aqui o endereço do meu blog para espreitarem: http://marianamegre.wordpress.com/

Baptizados, casamentos, despedidas de soteira.

O meu site estará brevemente online,no entanto se desejarem visualizar mais imagens peço que me enviem um email para info@marianamegre.com.

Obrigada e felicidades

15-Jan-2012, 23:16 #8  
pedrotabordafotografia está offline pedrotabordafotografia
Visitem o nosso blog Pedro Taborda fotografia contacto 966465614 ptabordafotografia@gmail.com ou site Pedro Taborda fotografia onde publicamos as nossas reportagens mais recentes. Os nossos packs começam em 600 euros. Caso tenham alguma questão,contactem-nos para o mail ptabordafotografia@gmail.com

Obrigado
Pedro Taborda

20-Jan-2012, 16:34 #9  
FotoMiraflores está offline FotoMiraflores
Boa tarde,

Em nome da FotoMiraflores, tenho todo o gosto em convidar-vos a conhecer os nossos Pack´s para Casamentos, através do link: FotoMiraflores

Mais tarde e caso tenham interesse, terei todo o prazer em enviar-vos o nosso Preçário para Casamento.
Poderão solicita-lo para o nosso email: info@fotomiraflores.com

Alguma questão, teremos todo o gosto em esclarecer-vos.

Atenciosamente
Tiago Caeiro Gaspar
fotomiraflores

05-May-2012, 02:11 #10  
zalika está offline zalika
Olá, no meu casamento esteve a fazer as Fotos e Vídeo as Produções CAF, tal como a animação e simplesmente adorei o trabalho por um preço muito baixo :-D
Se quiseres conhecê-los podes ver o site Produes CAF - O mundo do espectculo junto de si...
Ou contactá-los: 912334963 (Carlos Faria), producoescaf@hotmail.com

Espero ter ajudado. Felicidades para o teu dia de sonho
Beijinhos

fornitori per il tuo matrimonio

Agriturismo La Vita

In un luogo incontaminato

Hair in Progress

Il tuo benessere parte dalla testa

Centro Estetico Ninfea

L`espressione della bellezza

articoli più letti

matrimoni di nozzeclickers