discussi
Ciao a tutte, sono Silvia. Non ho trovato un luogo adatto dove farlo ma mi volevo presentare a voi ...
1 di 9
salve.. che posto mi consigliate per sposarmi a settembre 2013?? avevo pensato alcuni locali nella ...
2 di 9
Ragazzeeeeee chi come me si sposa nel 2013?? Dai che voglio sapere cosa state organizzando!!!!!!:d:d ...
3 di 9
Salve Amiche di Nozzeclick ho bisogno del vostro aiuto!!!! Devo scegliere l'auto per il grande gior ...
4 di 9
ciao sono cristina da palermo e sposo a luglio del 2013 volevo c onfrontarmi con alcune di voi per ...
5 di 9
Vi mostro una palettina per una confettata..tema farfalle e color arancio!! Ecco a voi le foto: ...
6 di 9
Ciao ragazze, anche io sono una futura sposa del 2013!Voglio chiedervi un aiuto perchè sono tre mes ...
7 di 9
Ciao a tutte. Mi sposo a ottobre e mi sono rivolta al fiorista Artefrutta perchè ne ho sentito parla ...
8 di 9
Ciao a tutte! sono Camilla e mi sono iscritta qualche giorno fa. Volevo chidervi se per caso qualcu ...
9 di 9|
Fotógrafos na Maia
23-Nov-2008, 20:46
Provincia: Vila Real
Olá eu e o meu lindo vamos casar para o ano e estou completamente em branco com o fotógrafo. Gostava de ter um trabalho bom, pois infelizente andam muitos aí que são uns autenticos sapateiros...ehehe Será que alguém me pode ajudar? o meu mail de contacto é o catarinacosta77@gmail.comBigada e bjs
|
|
15-Oct-2009, 19:01
Provincia: Vila Real
Olá noivinha. Se és da Maia conheço um fotógrafo fantastico a Foto Figueiredo recomendo que vás ver e vê o album digital Flex que eles fazem decerto ficarás maravilhada. Felicidades
|
|
23-Jan-2012, 12:07
Provincia: Porto
Ola ana... Porque não visitas o meu? ele trabalha muito pertinho da Maia é o NunoClick | Produções Audio-Visuais acredita que procurei muitos fotografos mas esse fez o trabalho de uma prima minha e assim que vi o produto final e soube os preços que ele pratica cheguei a conclusão que nao existe comparação possivel com outros...
Bjinho |
|
02-Apr-2012, 01:26
Provincia: Lisboa
A SUA PRODUTORA DE PRESTÍGIO
Apostando na exclusividade dos melhores e mais requisitados profissionais da área do Vídeo e Fotografia, a White Diamond Digital apresenta um serviço de Luxo que prima pela qualidade, rigor, detalhe e elegância. Temos orgulho no nosso trabalho. Conheça-nos e entre em contato connosco. Acredite que vai sentir diferença. Visite-nos e veja o nosso SHOWREEL em : facebook.com/whitediamonddigital contatos diretos: tel . (+351) 91 021 9151 email . whitediamond.digital@gmail.com Com os melhores cumprimentos White Diamond Digital |
|
photografarte - fotógrafos de casamentos e eventos
09-May-2012, 01:31
Provincia: Porto
Boa Noite,
Para nós, cada momento é único e faz parte de uma história: a sua história. A nossa paixão? Captar a essência dos seus momentos e torná-los eternos. Embrulhamos, com alma, cada pormenor, porque sabemos que cada momento importante para si, é importante para nós. De sentidos despertos, preservamos os traços da sua história. Pintamos sorrisos, eternizamos sonhos e paixões. Envolvemo-nos nas suas palavras, concretizações e projectos, personalizando cada perspectiva nossa, à medida de cada um dos seus momentos. Fazendo da sua história: a nossa história. Convidamos desde já a visitar o nosso site emwww.photografarte.com ou então contacte-nos directamente através dos seguintes contactos: Tel. 91 181 3000 / 93 812 3444 Email: info@photografarte.com Cumprimentos, Luís de Gomes photografarte |
fornitori per il tuo matrimonio
lista fornitori
articoli più letti
- Fiori per matrimonio e addobbi floreali: foto e idee
- Abiti da cerimonia sui toni dell´azzurro per il matrimonio
- Idee regalo per i testimoni di nozze
- La confettata per il matrimonio: ecco come realizzarla
- idee originali per il bouquet da sposa
- Acconciatura sposa con le trecce per la sposa d´estate
- Sfilata abiti da sposa Rosa Clara 2013

Modalità lineare