discussi
Ciao a tutte, sono Silvia. Non ho trovato un luogo adatto dove farlo ma mi volevo presentare a voi ...
1 di 9
salve.. che posto mi consigliate per sposarmi a settembre 2013?? avevo pensato alcuni locali nella ...
2 di 9
Ragazzeeeeee chi come me si sposa nel 2013?? Dai che voglio sapere cosa state organizzando!!!!!!:d:d ...
3 di 9
Salve Amiche di Nozzeclick ho bisogno del vostro aiuto!!!! Devo scegliere l'auto per il grande gior ...
4 di 9
Per caso qualcuna di voi ha da suggerirmi un buon catering che lavora nei dintorni di Anzio? Grazi ...
5 di 9
ciao sono cristina da palermo e sposo a luglio del 2013 volevo c onfrontarmi con alcune di voi per ...
7 di 9
Vi mostro una palettina per una confettata..tema farfalle e color arancio!! Ecco a voi le foto: ...
8 di 9
Ciao ragazze, anche io sono una futura sposa del 2013!Voglio chiedervi un aiuto perchè sono tre mes ...
9 di 9| Pagina 1 di 2 - | 1 | | 2 | ![]() |
|
FOTÓGRAFOS
07-Oct-2008, 17:23
Provincia: Lisboa
Olá, nós estamos neste momento a tentar escolher o fotógrafo que melhores condições nos reunir, daí eu estar a pedir um orçamento para o meu mail: catia_m_santos@hotmail.comqueremos uma coisa muito simples e razoável a nível de preço, uma vez que somos nós que vamos dispender esta e toda a verba para pagar o casamento.Somos de Lisboa. Obrigada pela atenção dispensada.Cátia e Nelo05/09/09
|
|
28-Oct-2008, 21:50
Olá. eu não sei quais são os valores que estavas a pensar mas eu sei de um, exepcional e para mim até nem é caro, para a qualidade do serviço.Se estiveres interessada diz que eu digo -te os dados.o meu pacote será de 750€ com vídeo, 300 fotos, carro de noiva, video p os pais e fotos a 3.5 para convidados. pode parecer caro, mas garanto -te que o trabalho deles é lindissimo.
|
|
04-Nov-2008, 16:43
Olá, "mfacadas".
Achei esse pacote muito interessante. Se me puderes dar os dados do fotógrafo agradecia muito. O meu mail é dianarpmartins@hotmail.com. Obrigada |
|
12-Nov-2008, 15:02
Linda, se poderes envia me para o meu mail o orçamento, catia_m_santos@hotmail.com
obrigada e bjinhos |
|
13-Nov-2008, 18:29
Olá Cátia,Eu sou a Marisa
|
|
14-Nov-2008, 12:45
Marisa tens blog???
Bjkinhas e assim sempre podiamos trocar ideias e deixar comentários
|
|
27-Dec-2008, 17:32
Já escolhi o fotógrafo e aconselho "Centrimagem"bjkinhas e sejam felizessssssssssssssss
|
|
19-Jan-2009, 13:31
Provincia: Leiria
Olá eu sou a Sofia, vou casar em Agosto. também anadava indecisa na escolha do fotógrafo. Mas este fim-de-semana decidimos. Escolhemos "Fotos
|
|
23-Mar-2009, 10:11
Alguém conhece o fotografo TRIPé (arredores de Lisboa)? Ando ás voltas à procura d efotografo para casamento em Setembro 2009.
|
|
24-Mar-2009, 23:42
Olá,podes-me mandar também o contacto desse fotografo? monicaramos@netcabo.pt.OBG
|
fornitori per il tuo matrimonio
lista fornitori
articoli più letti
- Fiori per matrimonio e addobbi floreali: foto e idee
- Abiti da cerimonia sui toni dell´azzurro per il matrimonio
- Idee regalo per i testimoni di nozze
- La confettata per il matrimonio: ecco come realizzarla
- idee originali per il bouquet da sposa
- Acconciatura sposa con le trecce per la sposa d´estate
- Sfilata abiti da sposa Rosa Clara 2013

Modalità lineare