Preciso de ajuda
08-Sep-2010, 02:49 #1  
TCris está offline TCris
Provincia: Leiria
boa noite a todos e felicidades desde ja

Caso este ano em Dezembro quero uma cerimonia muito simples e intima queria um lugar tb simples mas bonito e claro nao muito caro.....idealizei festa num lugar pequeno visto serem mais ou menos entre 15 a 20 convidados
Prokuro espaços mas e tudo kintas e com minimo de 200 pessoas nem tenho lata para chegar la e dizer k sao 20 lololol

Por favor gostaria qu alguem me desse sujestoes e dikas desde o vestido ao local :-)

Obrigado

08-Sep-2010, 21:40 #2  
Mafaldac está offline Mafaldac
Provincia: Lisboa
Olá TCris. Eu caso-me em Outubro e a festa será na Quinta de Monfalim. É um local muito "cosy", penso que seria ideal para a tua festa! Têm uma adega grande, mas também têm espaços muito bonitos e mais pequenos.

Espero que ajude!

os prazeres da carne em cascais
09-Sep-2010, 23:39 #3  
carlac está offline carlac
Provincia: Lisboa
a sala principal dá para 60 pessoas e tem mais um espaço que serve para dança. Os preços são acessíveis, o atendimento muito simpático e familiar, a comida é boa e servida em buffet. Talvez valha a pena visitar. tem uma óptima vista e um ambiente acolhedor.

Carla

12-Aug-2011, 16:39 #4  
Linda23 está offline Linda23
Provincia: Vila Real
Ola vi que por esta hora o teu casamento ja foi realizado,,
eu pertendo casar da mesma fora com poquicima gente ,,
sempre conceguiste aranjar um espaco assim bonito?'

ando aproxura de restaurantes ou ate quintas aredores de Vila Real/ Regua alguem sabe de alguns?? pois como estou no estrangeiro e mais cumplicado encontrar e saber aonde ha!! dsde ja um muito obrigados!!

Linda

fornitori per il tuo matrimonio

De.lu.x

L´arte è moda..., la moda è...

Carlo Pelle & Company

La professionalità al servizio del divertimento

Giuseppe Mancino Fotografo

La passione per il reportage

articoli più letti

matrimoni di nozzeclickers

Ricevi gratis la nostra newsletter