MUSICA DA NOIVA
19-Feb-2009, 19:43 #1  
carlinha_76 está offline carlinha_76
Provincia: Aveiro
QUERIA IDEIAS PARA A MINHA ENTRADA. VAI SER CASAMENTO POR CIVIL . QUERIA UMA MUSICA QUE MARQUE O MOMENTO, SEM SER A MARCHA TRADICIONAL

22-Apr-2009, 22:47 #2  
carlinha_76 está offline carlinha_76
Provincia: Aveiro
Olá. Vou deixar aqui algumas sugestões que espero serem úteis: Celine Dion - Because you love me; - Brandie Carlile - The story; Josh Groban - Don't give up; Tânia Mara - Se quiser fugir.Como canto, vou preparar uma surpresa ao meu menino e vou dedicar-lhe a música da Tânia Mara a meio do copo d'água.Tudo de bom para ti. Espero ter ajudado.Beijiho.

13-May-2009, 01:10 #3  
cm está offline cm
Provincia: Lisboa
olha porque nao SOMEWHERE OVER THE RAINBOW. essa musica é lindissimaaaaaaaaaaaaaa

06-Jul-2009, 12:57 #4  
Provincia: Lisboa
Eu quando casar (que era para ser para o ano que vem, mas por desemprego, ja nao vai ser), vou falar com um amigo e convidado, que toca gaita de foles... vai ser assim a minha entrada, ao som de gaita de foles...Outra musica tb bonita para a entrada da noiva é "She" do Elvis Costello.

musica de entrada da noiva
16-Aug-2010, 14:09 #5  
jujuka está offline jujuka
Provincia: Braga
ola bom dia.
achei que de alguma forma poderia ajudar na escolha da musica de entrada da noiva. eu e um grupo de amigos (que ja existe á 20 anos empre renovando os menbros) cantamos em casamentos (cerimonia religiosa ou civil) e este ano a musica mais pedida para cantar na entrada da noiva foram a Ave Maria ao som de violinos e tambem Hallelujah - versao da Alexandra Burke.
ambas sao musicas muito marcantes e emotivas e tudo tem a ver com o grande momento que é a entrada da noiva.

o meu irmao mais velho vai casar em 2011 e sou eu que estou a tratar das musica pelo que optei a segunda para a entrada do noivo e a primeira para a noiva.

beijinho, felicidades e espero poder ajudar

fornitori per il tuo matrimonio

Creative Wedding

Per non lasciare nulla al caso

Non Solo Video

Quando le foto prendono vita

Sedicinoni Produzioni Video

Raccontando la vostra unione con un filmato

articoli più letti

matrimoni di nozzeclickers

Ricevi gratis la nostra newsletter